ABOUT

about

Com formação eclética, iniciada com Arquitetura e Urbanismo na Faculdade de Belas artes de São Paulo, seguida de Design multimidia no SENAC, e autodidata em Fotografia onde desenvolveu trabalhos no seu estúdio L’enfant Terrible, onde por 10 anos trabalhou como diretor de arte, desenvolvendo projetos multimídia, design de mobiliário, além de produção e fotos para revistas da editora Abril.

Fundamentado em experiências pessoais vividas durante sua estada de 8 anos em Londres, onde fotografou o cotidiano e tirou inspiração para suas criações. Trabalhou como designer gráfico para os estilistas Basso and Brooke, onde aperfeiçoou e definiu sua preferência por criações a partir de fotografias, brincando com colagens digitais para transformar imagens em estampas. O cotidiano em busca do inusitado. O fragmento transformado em conteúdo. Brincar com os detalhes. Experimentar o olhar.
Tornar-se um agente invisível; captar o instante em sua espontaneidade; ter uma atuação descritiva dos acontecimentos do mundo exterior e registrar fatos reais, renegando a unicidade narrativa que poderia estar contida em um clique, e assumir sua fotografia como anotação, rascunho, fragmento, a serviço da posterior construção de histórias e narrativas visuais.
“A câmera é meu instrumento. Através dela dou uma razão a tudo que me rodeia” André Kertész

+55 11 38626008 • 11 974837487 • INSTAGRAM oooblivion